-

domingo, 27 de junho de 2010

Tocando um mambo...

Um dos motivos pelo qual escolhi "toca um mambo" como título do blog.

Sou uma pessoa que, como boa brasileira, sempre acaba dançando na vida.

Seja no que se diz respeito a vida financeira, sentimental, familiar... sempre tenho histórias pra contar de episódios que eu acabei me dando mal, mas que acabo levando pro lado cômico, afinal, "a gente se fode, mas se diverte!"

Ao longo do tempo vou contando histórias que eu lembro. As pessoas costumam dar algumas risadas das minhas desgraças... talvez vocês também riam, ou não, talvez achem uma baboseira, talvez achem absurdo... enfim...

Mas a frase em si, do meu blog, foi graças a uma personagem ímpar de uma das melhores novelas que já existiu [não, eu não assisti a novela, era nova demais pra isso, mas é a minha opinião oras]. Apesar de não acompanhar novelas eu já tenho a minha opinião formada que a Heleninha Roitman é a melhor de todos os tempos!

Pra provar vai aí um vídeo memorável de Heleninha se divertindo na balada!

Eu sempre me divirto tanto quanto ela nas baladas rsrs...

BOTA UM MAMBO AÍ GENTE!


1 comentários:

Manoella ? disse...

adoreei o blog. ;D

Postar um comentário