-

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mudança de nome

Tive uma tarde de reflexão. Muitos acontecimentos, época de copa do mundo, um ano de morte do Michael, uma primavera a mais do Gabriel, último ano de faculdade... um turbilhão de emoções!
Há um tempo decidi que ia criar um blog pra mim. No calor do momento fiz, de qualquer jeito, só por pura ansiedade. Mas aprendi na faculdade que pra tudo é necessário planejamento. Então decidi que pra começar teria que reformular o nome dele. Não gostei da ideia de colocar o meu nome no blog, afinal o assunto tratado aqui nem sempre será a minha pessoa. Ia acabar me limitando um pouco. Passei a tarde com o Igor pra criar um nome, pro meu blog e pro blog dele. Eis que surgiram... "umminutoporgentileza" e "tocaumambo". Legal! Agora falta reformular o resto rs...

1 comentários:

Gabriel Guimarães disse...

Até que enfim! Agora vamos ver se esse blog vai pra frente, hein! bsj!

Postar um comentário